Central de Ajuda

Como crio marcadores para utilizar nas minhas buscas?

Atualizado em: May 19, 2017 04:49PM BRT
Os marcadores são legendas (tags) que servem como filtro, por meio deles você classifica seus fornecedores com a nomenclatura que preferir, de forma que facilite a sua pesquisa.

Para colocar um marcador em um fornecedor da sua rede, basta ir no módulo "Certifica", clique no sub - modulo "Meus Fornecedores" e busque pela empresa que deseja marcar. Passe o mouse sobre a empresa, observe que irá aparecer alguns botões, localize o botão " Marcadores" e clique nele. 



 
  1. Defina o nome da legenda do marcador;
  2. Selecione o tipo de marcador, sendo eles:
  •  blico,apenas o administrador pode criar, e ele fica visível para todos os usuários cadastrados na empresa, além de se tornar um filtro de pesquisa das conexões;
  • Privado, visível para o usuário que criou e não será um parâmetro de pesquisas. 
    ​3. Defina a cor do marcador.
    4. Clique em “CRIAR”.

​Obesrvação: Somente o Administrador tem a permissão de criar marcados Públicos.





Os marcadores criados ficam disponíveis na área Encontre Marcadores Existentes e poderão ser utilizados sempre que desejar.
Para finalizar a inclusão do marcador, vá ao campo "Encontre marcadores existentes", encontre o marcador que deseje associar  e clique em “ASSOCIAR”.



A empresa selecionada ficará com a legenda criada e a busca poderá ser feita através dessa tag.



 

Entre em contato

atendimento@nimbi.com.br


Se você é fornecedor do portal Vale, favor entrar em contato pelo telefone:

0800-047-4242


http://assets0.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete