Central de Ajuda

Como solicito atualização de cadastro das empresas conectadas à minha rede?

Atualizado em: May 29, 2017 02:51PM BRT
Acesse o sistema e vá para o aplicativo Certifica, selecione o módulo Meus fornecedores.


Localize a empresa desejada e clique sobre o nome dela para visualizar os detalhes. Lembrando que empresas com status Pendente, não poderão receber  solicitação de atualização.



Em seguida o perfil do fornecedor irá ser aberto, clique em  “AÇÕES > SOLICITAR ATUALIZAÇÃO”.


Será exibida uma caixa para confirmar a solicitação de atualização, onde você pode solicitar a alteração do formulário. Também é preciso inserir um comentário para solicitar a atualização. Feito isso, clique em “SOLICITAR”.



Em seguida, aparecerá uma mensagem confirmando a sua solicitação. 



 
http://assets3.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete