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Como incluo o centro de custo na minha requisição?

Atualizado em: Apr 05, 2016 05:14PM BRT
Acesse o sistema e vá para o aplicativo Compra.



Selecione o módulo Requisições, e clique em "+ Criar Novo > Requisição".



Em seguida:
  1. Inclua um titulo para sua requisição;
  2. Selecione o tipo de documento;
  3. Selecione também a prioridade; 
  4. Defina se o endereço de entrega será por item.
Observação: Os campos com asterisco vermelho são obrigatórios.
Clique em “PRÓXIMO” e continue o preenchimento.



No painel item, clique em “ADICIONAR” para incluir os itens não catalogados.



Será exibida a tela abaixo para detalhamento do item. Vá para a aba “ALOCAÇÃO DE CUSTO” e clique em “ADICIONAR”




Informe como será realizado a alocação do custo do documento e defina um percentual, clique em “SALVAR”



Feito isso, finalize o preenchimento e envie a sua requisição. 












 
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