Central de Ajuda

Como crio uma campanha?

Atualizado em: Sep 28, 2016 03:12PM BRT
Acesse o sistema e vá para o aplicativo “QUESTIONÁRIO”.



Selecione o módulo "CAMPANHAS" e em seguida, clique em + NOVA CAMPANHA”.



No painel Geral, preencha os dados básicos da sua campanha. São eles: 
  1. Nome - Titulo da sua campanha;
  2. Código - Informe um código para sua campanha;
  3. Descrição - Informações sobre a campanha.



No painel Questionário, selecione um dos questionários disponível, clicando em “ADICIONAR”.



Ao clicar em adicionar, selecione um dos questionários disponíveis da listagem. Você poderá realizar a busca através do nome do seu questionário. Informe o nome no campo de pesquisa e clique na lupa.



Ao localizar o questionário desejado, passe o mouse sobre ele e o botão "SELECIONAR" será exibido. Clique em "SELECIONAR" para adicioná-lo a sua campanha.



Após adicionar o questionário à sua campanha, defina o período no painel Cronograma. 
  1. Começa em - Defina a data inicio da campanha;
  2. Prazo de resposta - Selecione o prazo que a campanha ficará disponível para resposta;
  3. Tipo de recorrência - Selecione o padrão de recorrência.

 
No painel Usuários/ Configurações de Campanha, defina quem será o responsável pela campanha, quem serão os participantes e as configurações gerais da campanha.  
Para definir o responsável, no link "RESPONSÁVEL", selecione um dos usuários disponíveis, clicando no
 +
 ao lado do nome do usuário desejado.



   Para selecionar os participantes e as configurações, utilize o link "PARTICIPANTES".
  1. Selecione os participantes que deseja incluir, marcando o flag no nome da empresa correspondente;
  2. + - Inclui os participantes na campanha;
  3. Respostas Anônima - O nome do participante não é divulgado na resposta da pesquisa;
  4. Visualização Aberta - As respostas podem ser visualizadas antes do termino da campanha. 



Preenchido todos os campos, salve a sua campanha.




Só é possível publicar a campanha, após salvá-la. Para enviar a campanha aos participantes, clique em "PUBLICAR".


Uma mensagem irá lhe informar que a sua campanha foi publicada e seu status será Em Andamento até o expirar o prazo de resposta.

Entre em contato

atendimento@nimbi.com.br


Se você é fornecedor do portal Vale, favor entrar em contato pelo telefone:

0800-047-4242


http://assets0.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete