Central de Ajuda

Como realizo uma denúncia à Nimbi, quando verificar que o CNPJ da minha empresa já está sendo utilizado?

Atualizado em: May 17, 2017 04:50PM BRT
Ao realizar o cadastro na rede Nimbi, caso o CNPJ da sua empresa já esteja sendo utilizado, será exibida a mensagem informando que a empresa já está cadastrada no sistema.
Nesse momento é possível solicitar acesso a rede ou denunciar o cadastro à Nimbi.

Entenda abaixo as possíveis ações:
  1. Mensagem do sistema informando que sua empresa já tem um cadastro na rede Nimbi;
  2. Informe seu contato. Tanto pra denunciar quanto ara solicitar acesso essa informação é obrigatória;
  3. Caso desconheça o cadastro da sua empresa da rede Nimbi, clique no link "GOSTARIA DE SOLICITAR INTERVENÇÃO"
  4. Caso saiba que sua empresa já tem cadastro e quer solicitar o seu acesso, clique em "SOLICITAR ACESSO À REDE NIMBI".


Caso solicite intervenção, seus dados serão enviados ao administrador da Nimbi.




Se solicitar acesso, seu cadastro será enviado ao administrador da sua empresa para que ele possa aprovar.

 

Entre em contato

atendimento@nimbi.com.br


Se você é fornecedor do portal Vale, favor entrar em contato pelo telefone:

0800-047-4242


http://assets2.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete