Central de Ajuda

Como excluo uma campanha?

Atualizado em: Apr 12, 2016 02:51PM BRT
Acesse o sistema e vá para o aplicativo  “QUESTIONÁRIO”.



Selecione o módulo “CAMPANHAS” e Clique no link “AÇÕES NA LISTA”.



Em seguida, selecione as campanhas que deseja excluir e clique no link “EXCLUIR”.
Lembrando que só é possível excluir campanhas com status em Composição.




Para concluir a ação é necessário confirmar, clicando em “OK”.


Em seguida, é exibida uma mensagem informando que a campanha foi excluída.





 

Entre em contato

atendimento@nimbi.com.br


Se você é fornecedor do portal Vale, favor entrar em contato pelo telefone:

0800-047-4242


http://assets1.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete