Central de Ajuda

Como envio mensagem através da Rede Nimbi?

Atualizado em: May 18, 2017 05:49PM BRT
Acesse o sistema e clique no ícone "MENSAGENS". Para ver todas as mensagens, clique em "VER TODAS".





Em Central de Notificações, na aba "MENSAGENS",  clique em "NOVA MENSAGEM"



Em seguida realize as ações abaixo:
  1. No campo de busca, escreva o nome do participante e clique na lupa. Marque com o flag para quem deseja mandar a mensagem.
  2. Clique no sinal de "+" para incluir o participante na lista de selecionados.
  3. Insira um título para a mensagem em que irá enviar
  4. Insira dentro do campo de mensagem o texto que deseja enviar
Feito isso, clique em "ENVIAR"



Após o envio, será exibida a informação de que a mensagem foi enviada com sucesso. Sabendo que, só é possível enviar mensagem para usuários cadastrados na rede Nimbi, estando ele conectado a sua rede, ou não.

Para saber se você recebeu uma mensagem, basta verificar na  barra superior o ícone de mensagem e verificar se há algum alerta. Clicar no ícone, visualizar a mensagem e clicar em "Responder".




 

Entre em contato

atendimento@nimbi.com.br


Se você é fornecedor do portal Vale, favor entrar em contato pelo telefone:

0800-047-4242


http://assets1.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete