Central de Ajuda

Sou fornecedor, como altero o administrador?

Atualizado em: May 18, 2017 11:01AM BRT
É muito simples alterar o administrador da conta da sua empresa na Rede Nimbi. Siga o passo a passo abaixo. 

Após acessar a rede Nimbi, vá para o menu lateral e clique em “Configurações”.



Em configurações gerais, clique em "Permissões" para fazer as definições de administrador.



Na aba Usuários, selecione para qual usuário vai o cargo de administrador principal. Lembramos que agora é possível delegar a mais de um usuário a função de administrador principal da conta. Assim, a conta terá mais de um usuário responsável por:
  • Cadastrar novos usuários;
  • Ativá-los e/ou inativa-los no sistema;
  • Conceder permissões; 
  • Autorizar a empresa de novos usuários a rede, quando forem convidados por outras empresas;
  • Receber todas as notificações, pendências e e-mails destinados a este usuário. 



 

Entre em contato

atendimento@nimbi.com.br


Se você é fornecedor do portal Vale, favor entrar em contato pelo telefone:

0800-047-4242


http://assets0.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete