Central de Ajuda

Release - 03/07/2017

Atualizado em: Jul 03, 2017 02:15PM BRT

Fazer a gestão dos pedidos agora está mais fácil.

 

Fornecedor, para ajudar no controle dos pedidos que sua empresa devolve, agora é possível visualizar esses pedidos na sua lista. Os pedidos possuem uma visibilidade limitada das informações pois pode estar sendo editado pela empresa que o enviou.

Quando o pedido for novamente aprovado ele irá voltar para a lista com a visibilidade completa das informações para que seja dado o aceite ou devolvido por novas divergências.

 

Para facilitar ainda mais criamos um novo status de pedido para ajudar na identificação de pedidos que já foram aceitos pela sua empresa porém sofreram alguma alteração pela empresa compradora e por isso precisam de novo aceite.

O Status “Alterado - Pendente de aceite” indica que o pedido já havia sido aceito porém devido a alguma alteração precisa de um novo aceite.

 

Todas essas alterações você poderá visualizar e controlar através do Dashboard do compra que agora contam com esses dois novos indicadores

 

 

 

 
 

Entre em contato

atendimento@nimbi.com.br


Se você é fornecedor do portal Vale, favor entrar em contato pelo telefone:

0800-047-4242


http://assets0.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete