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Release - 22/12/2017 - Adicionar Itens no Catálogo de Compra

Atualizado em: Jan 15, 2018 03:50PM BRST

Agora é possível adicionar itens ao seu catálogo de compra através da “Rede Nimbi”.

 

Para isso basta seguir o passo a passo abaixo:


Acesse o Portal com seu usuário e senha e selecione o menu "Rede Nimbi" e em seguida "Catálogo"


Selecione o item desejado




No item, utilize o botão “Adicionar este item ao meu Catálogo de Compra”


 

Na janela apresentada existem três opções:

 

Linkar ao meu Catálogo como item novo: Adiciona o item selecionado no seu catálogo de compra

Linkar ao meu Catálogo com item já existente: Adiciona a condição comercial do item selecionado a um item existente no seu catálogo de compra

Criar novo Item a partir deste: Cria um item em seu catálogo com as mesmas informações do item selecionado, mas sem suas condições comerciais

 

Selecione a opção “Linkar ao meu Catálogo como item novo”



 

Pronto, ele já está disponível em seu “Catálogo de Compras”



Caso sua empresa não tenha conexão com o fornecedor do item desejado, ao selecionar o item você será informado que deve solicitar uma conexão com a empresa, conforme imagem abaixo:




 

O mesmo irá acontecer quando clicar no botão “Inserir Item no Catálogo”, onde ainda será possível criar um cópia do item no Catálogo de Compras, mas não será criado o link com o item do fornecedor:

 

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